Top Gun: Ases Indomáveis (1986) Vale Crítica? - Sem Spoiler

 Highway to the Danger Zone.


Por: Diones Santana

Com uma trilha sonora memorável e com belas sequências de ação, Top Gun: Ases Indomáveis (1986) não apenas diverte com suas sequências aéreas inovadoras, mas também mostra a ascensão de Tom Cruise. O romance é bastante clichê. Mas não afeta o filme nem um pouco. 

Nota: 7,0

Quando o filme não tem personagens se debatendo com dramas pessoais, histórias complicadas ou parceria artificial, Cruise e McGillis tem um bom trabalho de Romance. 

Sinopse

Pete Mitchell (Tom Cruise), um jovem piloto, ingressa na Academia Aérea para se tornar piloto de caça. Lá se envolve com Charlotte Blackwood (Kelly McGillis), uma bela mulher, e enfrenta um competidor à sua altura (Val Kilmer).

Sobre a Crítica expressa: A crítica expressa é uma forma que encontramos de expressar nossa opinião rápida e clara ao leitor sem rodeio e sem muito detalhes técnicos. Falamos aqui nossa experiência após ver os créditos.

                                                              Trailer

Diones Santana

Fundador do Acervo Nerd e apaixonado por videogames. Apresentador do canal "Diow Games" no YouTube e amante de um bom rock! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem