[Crítica] The Flash (2023)

CGI mal-acabado, uma despedida mediana, e, ao mesmo tempo, emocionante!


O filme "The Flash" de 2023 apresenta alguns pontos positivos, mas também possui algumas falhas. O CGI em vários momentos do filme é ruim, porém, isso não chega a estragar completamente a experiência. Várias cenas são bem executadas, mas é possível perceber que o filme não estava totalmente pronto em algumas delas.

 

Preciso enfatizar a quão perfeita a atriz Saha Calle foi nesse filme. Ela entregou a melhor interpretação da Supergirl de todos os tempos, com uma presença impressionante e atuação excepcional. Ela quase rouba o protagonismo de Ezra Miller. Sinceramente, espero que James Gunn não descarte sua personagem e a traga de volta para as telonas.


O roteiro inicialmente demonstra potencial, mas acaba se perdendo ao longo do caminho. O final do filme é desastroso e meio sem sentido, nos deixando confuso. Embora o filme tenha algumas homenagens, elas são insuficientes em termos de execução. No entanto, destaca-se a presença incrível do Batman interpretado por Michael Keaton, que acaba despertando o desejo por um filme de tributo a esse lendário personagem.

 

Infelizmente acabamos tendo uma despedida do “Snyderverse” bastante fraca, repleta de falhas no roteiro, o que deixou um sentimento agridoce. No final das contas, o filme acaba sendo menos do que poderia ter sido, apesar de ainda apresentar alguns aspectos positivos.

 

Nota: 7.5

"The Flash" apresenta uma experiência contraditória, com pontos positivos e falhas evidentes. Embora o CGI seja deficiente, ele não chega a arruinar completamente a experiência, Visto que algumas cenas pareçam não estar totalmente preparadas. No final, temos uma despedida mediana do "DCEU" que, surpreendentemente, consegue nos emocionar.

 

Sinopse

O herói super-veloz Flash viaja até uma linha do tempo onde a Terra está um caos com seus heróis perdidos e em guerra. Cabe a ele consertar tudo.

Sobre está crítica: Chamamos esta crítica de “crítica expressa” que é uma maneira de expressar nossa opinião objetiva e clara rapidamente, sem ambiguidades ou detalhes técnicos. Compartilhamos nossa experiência após assistir aos créditos.

                                                 Trailer

Diones Santana

Fundador do Acervo Nerd e apaixonado por videogames. Apresentador do canal "Diow Games" no YouTube e amante de um bom rock! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem